6 de mar de 2012

O Poder da Mulher que Ora

"Se você é como eu, não quer viver o tipo de vida em que mal consegue se agüentar. Não quer simplesmente sobreviver a qualquer custo, encontrar uma forma de lidar com seu estado deplorável ou só ir levando. Você deseja ter a vida abundante da qual Jesus falou quando disse: "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (Jo 10:10).
Não queremos ser mulheres que ouvem a verdade, mas que raras vezes tomam uma atitude pela fé para aplicá-la a sua vida. Não queremos lutar para sempre com a dúvida, o medo, a insegurança e a incerteza. Queremos viver a vida de propósito e com um propósito. Achamos tedioso viver como bebês, tomando só leite. Queremos o alimento sólido da verdade de Deus para que possamos crescer e ter uma vida empolgante e produtiva.
Nenhuma de nós gosta de andar em círculos, passando sempre pelo mesmo território e voltando para os mesmos problemas, as mesmas frustrações, os mesmos erros e as mesmas limitações. Não queremos nos tornar calejadas, endurecidas de coração, amargas, implacáveis, ansiosas, impacientes, desesperadas e indóceis. Não queremos acabar tendo uma atitude negativa que diz: "Minha situação jamais será diferente, pois não tem sido diferente há muito tempo". Queremos romper qualquer círculo vicioso de derrotismo, de padrões de comportamento e hábitos e ser capazes de ir além de nós mesmas, de nossas limitações e condições. Queremos ser mais do que apenas um sobrevivente.
Queremos ser vencedoras. Queremos fazer parte de algo maior do que nós. Queremos estar ligadas àquilo que Deus está fazendo aqui na terra de forma a dar frutos para seu reino. Queremos a abundância de amor e de bênçãos de Deus. Queremos o pacote completo. Tudo o que Deus tem para nós. No entanto, jamais seremos capazes de alcançar essa qualidade de vida fora do poder de Deus, e só a conseguiremos se orarmos."
Pág. 16


Livro: O Poder da Mulher que Ora
Autora: Stormie Omartian
Editora: Mundo Cristão

Só para vocês  sentirem o gostinho rsrs
Estou amando o livro, se vocês tiverem oportunidade LEIAM.
Esse livro é fácil de ser encontrado, quanto as custo eu paguei menos de R$15. Vale a pena meninas, vamos investir mais na vida espiritual :)


"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Mateus 6:33


Beijos,
com carinho


Nenhum comentário: